terça-feira, 5 de agosto de 2008

Carta de Agradecimento

Em todos momentos do meu dia, eu me lembro de você. . . desde quando estou na rua até quando chego em casa. . . sempre falo com você antes de dormir pois sua voz me tranqüiliza e logo quando acordo a primeira voz que quero ouvir é a sua. . . Mesmo cheio de tarefas, você não sai da minha memória, sempre estou me lembrando do seu sorriso. Sempre te agradeço por te conhecer, pois és muito mais do que uma pessoa que amo, mas és meu motivo de viver. Eu jamais posso te deixar, pois você é quem da alegria a minha vida. . .simplesmente não vivo sem você. . .sua voz tem me sustentando a sempre continuar a caminhada. . . suas palavras tem me dado força para andar. . . você me ensinou o que é o amor, por isso a cada segundo estou mais apaixonado por você, a cada dia quero te conhecer ainda mais. Sua face é minha paisagem, seu olhar é meu dia, seu sorriso é meu mundo. Desde agora e para toda a eternidade, TE AMO e meu amor para você será infinito.

por Gilearde!!!!

Conto: Seis Meses e Dez Horas

O passarinho na janela anunciava outra manhã, o desânimo aumentava a cada dia, continuei deitado na cama, iluminado por um fleixe de luz batendo no rosto, trancado em quatro paredes, a mobília perdida na bagunça das roupas, sapatos, cds, um computador e papéis, muitos papéis rabiscados com possíveis poemas jogados ao chão.
Seis meses de isolamento, pura ângústia, respirando o cheiro de mofo que infectou meu corpo... Seis meses sem vêla, sem notícia, sem ouvir a voz doce sussurando... Sem vida.
Átarde, o resgate de um amigo me tira do estado melancólico. Deprimente até no olhar, caminhamos pela praça, iludido via Aline* em todas as moças que passavam. Persebia o semblante preocupado de meu colega ao pergunta se quem vinha era ela, abaixava a cabeça balançando negativamente.
Antes de regressar ao exílio, pararia num treiler. Já era cinco da tarde, após uma refeição partiria para casa quando um arrepio fez o coração acelerar, invadido por uma incontrolável vontade de olhar para o lado. Virei-me, e a certeza de que não era demagogia, Aline parada na minha frente, os olhos já não piscavam com medo de perder o instante. Numa fração de segundo a troca de olhares interrompido por uma mão que a puxará para o lado, tirando-a de mim, fazendo tudo escurecer para sempre...

André Farinha
Valeu!!!!!!!!!!



proibido para menores de 1 metro imeio!!

A emorróida é plena, mata alma e envenena!!
chichi mole preda dura, tanto bate ate q fura!!
quem com o dedo feri cum 2 dedos sera ferido!!
asdaosudasudgasgdasdiashdais hdiasdhaosd!!

por Bruno.

Tua vida para sempre a minha

"Amar-te e querer-te bem. Olhar-te e olhar-te. Sabendo-te o teu amor, sei que tudo que está em volta é o seu lugar preferido, sem dor ou abondono. Porque o mar já não existe , não há esperança ou luto e sim amar-te e amar-te por todo a minha vida pois de hoje em diante esta será a sua vida, sem luto ou dor. Apenas um profundo escuro para sempre tua vidinha miserável. Agora para sempre tua vida será amaldiçoada pelo mais belo e único amor, que será a luz da minha vida pois sempre pode contar comigo e com ti que sempre será meu único e eterno amor. Amor. Pensando bem, falando bem, o que é o amor? Este tal fenômeno que nós sentimos por uma pessoa?
O que será? Quem será? Será uma coisa passageira ou eterna? Rápida ou lenta? Sim. Sim. O amor é o que sempre sentiremos, um pelo outro, uma pessoa para a outra, um homem para uma mulher, uma mulher para um homem... Sempre estára dentro de nós sabendo nos orientar e nos confortar sempre que precisamos, pois, agora, o mar já existe, tão bonito e calmo. Você mergulhara no mais profundo sonho inesquecível da tua vida não mais miserável e sim rica daquele que sempre estará no teu lado:eu.
Amorr, amor, amor, amor...Não vá embora! Fique para o nosso jantar, se hospede em nossa casa, humilde e querida casa. Durma, assista televisão, mas não vá embora. O fim não é agora. Ainda tens uma eternidade para ficar aqui. Neste lugar desconhecido onde pessoas desconhecidas moram, mas são pessoas com o mais puro amor já descoberto.
Agora podes ir. Siga o teu caminho. Pois o fim nunca chegará...


Eu que fiz, não copiei de nenhum lugar não..pode verificar...
De: Eduardo Sena Carvalho

Agora é tarde demais!

Lágrimas que sairam do meu olhar
Você não sabe o porque e nunca saberá
A dor que estou sentindo agora você nunca sentirá
Será? Que algum dia você irá se importar comigo?
Que um dia você se ira se importar com o que eu sinto?
E que algum dia você ira me amar assim como eu te amo?
Será? Tenho certeza que não!
Eu te perdi antes mesmo de te ganhar.
Eu tive chances,
Eu tive vontade
Mas não tive coragem,
Não fiz o que deveria fazer.
Será que se eu chegasse dizendo que te amo as coisas iriam se diferentes? E se eu nunca tivesse de deixado ir embora sem te dar um beijo as coisas mudariam?
Não sei, você foi embora pra sempre, e eu não pude te dar um ultimo beijo, um ultimo abraço, não pude dizer que eu te amo. Agora eu te vejo somente nos meus sonhos.
Queria poder te ver novamente, se pelo menos você soubesse que eu te amo.
Mas eu nunca mais terei uma nova oportunidade,
Você foi embora pra sempre deste lugar,
Mas nunca ira embora do meu coração.



nunca espere um dia para dizer a alguém q vc o/a ama, vc pode não ter outra oportunidade..


escrito por: Deane Nascimento Ramos